X

Sala do Empreendedor

CONSULTOR DO SEBRAE VISITA SALA DO EMPREENDEDOR DE CALIFORNIA

No ultimo dia 24 de Março esteve presente o senhor Guilherme Mattiuzzi Estrope Consultor Credenciado do Sebrae, ao qual tratou de vários assuntos relativos a SALA DO EMPREENDEDOR junto ao responsável da sala de Califórnia Jair Valdir Deretti, em companhia de o sr. Prefeito Paulo Wilson Mendes falou da importância para Califórnia de se ter a SALA DO EMPREENDEDOR. Além dos atendimentos de abertura do MEI, impressão dos boletos da DAS, atendimentos em consultorias a pequenos e micro empresários dentro outros serviços de grande importância para o Microempreendedor a sala presta todos os serviços de forma gratuita, isto é, não cobra nenhum valor pelos serviços prestados. Lembro ainda que todo ano o Microempreendedor tem que fazer a declaração Anual de Faturamento -DASN-SIMEI

A declaração Anual de Faturamento -DASN-SIMEI tem seu prazo final para apresentação até da data de 31/05/2023. Ao entregar a declaração em atraso você fica sujeito ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais).O boleto para pagamento da multa é gerado no momento da transmissão da declaração e pode ser impresso junto do recibo de entrega da DASN- SIMEI. Caso o pagamento seja feito em até 30 dias, a multa será reduzida em 50%, totalizando R$ 25,00.

Lembre-se que nos casos de baixa de MEI, também é necessário entregar a DASN-SIMEI.

A declaração deve ser enviada mesmo que a empresa não tenha tido faturamento durante o ano enfatizou Guilherme Estrope.

E aproveitou para convidar os empresários de Califórnia para o evento Varejo Show que acontecerá dia 03/04 as 19:00 hs, no Rorari Club de Califórnia com o palestrante Tiago Oliveira.

JAIR VALDIR DERETTI, PREFEITO PAULINHO MOISES E GUILHERME ESTROPE

Outros Artigos

Palestra Varejo Show - Programa EMPREENDE CALIFÓRNIA

Programa EMPREENDE CALIFÓRNIA

VER TODOS
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.
Rua 17 de dezembro, 149 - Centro
(43) 3429-1242