X

Encontro com os moradores para um primeiro diálogo e reunião com o DER para apresentação da proposta.

Duplicação

Quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Última Modificação: // | Visualizada 267 vezes


Ouvir matéria

DUPLICAÇÃO

A maior obra rodoviária em andamento no Paraná, a duplicação da BR 376, a Rodovia do Café, vai ganhar mais três frentes de obras ao longo do ano de 2017. Os novos pontos de trabalho irão somar com as seis frentes já existentes, totalizando nove frentes em andamento na duplicação da principal ligação entre as regiões Norte e Sul do Estado. O primeiro novo ponto de obras de duplicação a ser iniciado será a frente Marilândia do Sul, no Norte do Estado, que vai entre os quilômetros 265 e 269 e está com os projetos já em análise pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER/PR). Além de Marilândia, as novas frentes que terão início durante o ano são nas cidades de Mauá da Serra, entre os quilômetros 286 e 296, e também em Califórnia (sentido Sul), entre os quilômetros 260 e 265.

Tendo isto em vista, nossa administração preocupada com o escoamento das muitas famílias que residem próximo ao local, organizamos um encontro entre os moradores para abrir um primeiro diálogo, para que assim pudéssemos solicitar uma adequação de projeto, para melhor atender nossos cidadãos. Após levantado todas as necessidades, tivemos um novo encontro com a diretoria do DER, para apresentar nossa proposta. Após longo diálogo, chegamos a um senso comum, e iremos dar andamento ao pedido.

Nosso prefeito Paulinho preocupado com isso já solicitou uma nova reunião junto com o projetista e responsável técnico do DER, para formalizar nossa proposta e se possível realizar a alteração do projeto.

Fonte: Comunicação Prefeitura Califórnnia

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.
Rua 17 de dezembro, 149 - Centro
(43) 3429-1242