Quarta-feira, 27 de setembro de 2017
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Aos sete dias do mês de agosto do ano de 2017 (dois mil e dezessete), às dezessete horas, na Câmara de Vereadores deste Município, sita na Rua América, 149, deu-se início a audiência pública para apresentação de proposta para aplicação de recurso financeiro na ordem de R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais), provenientes de Convenio a ser firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Município de Califórnia, para execução de projeto de Aquisição de um Veículo tipo Van, processo protocolado sob N O 14.660.545-1. Dando início o Secretário Municipal Senhor Luiz Reis de França e o Diretor do Centro Municipal de Saúde, Senhor Pedro Antonio Firmo da Silva, expuseram aos presentes a pauta da presente audiência, enaltecendo a importância e a extrema necessidade do veículo a ser adquirido. Após as explanações e esclarecimentos dos questionamentos dos presentes, a proposta foi aprovada por unanimidade. Nada mais tendo a ser tratado encerrou-se a presente audiência.
Fonte: Comunicação Prefeitura Califórnia