X

SECRETARIA. / SEICOMTUR - Secretaria Municipal de Inovação, Comunicação Social e Turismo

SEICOMTUR - Secretaria Municipal de Inovação, Comunicação Social e Turismo


Responsável:  CLAUDEMIR NUNES BARBOSA
Telefone:  (43) 3429-1242
Email:  seicomturcalifornia@gmail.com
Cargo:  Secretário

A inovação tem como intuito desenvolver atividades inovadoras para melhor desenvolvimento da administração da prefeitura, buscando sempre adotar as melhores práticas inovadoras a propósito de expansão da praticabilidade do serviço público.
O campo da comunicação social a qual nos é empenhado está relacionado a área do conhecimento humano responsável pelo estudo dos fenômenos ligados aos meios de comunicação, principalmente dos veículos e meios de massa. Uma ponte comunicativa entre a administração da Prefeitura Municipal de Califórnia para com os Munícipes.
De uma natureza exuberante, Califórnia possui belíssimas paisagens, e, por isso, tem recebido diversos turistas que procuram conhecer melhor o turismo rural e o turismo religioso disponível no município. A Secretaria de Inovação, Comunicação Social e Turismo vem com o objetivo de inovar e implementar atrativos turísticos que existem no município, assim como, tem por finalidade formular e executar a política, a promoção e a exploração do turismo e atividades afins da cidade, apresentando estratégias e ações voltadas ao incremento e estruturação do turismo em Califórnia.

29/09/2022

CASTRAMÓVEL

A Prefeitura Municipal de Califórnia, por meio da Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura , através do Programa Castramovel, informa que iníciou o atendimento gratuito de castração para cães e gatos de famílias carentes de baixa...

+ Saiba Mais

06/10/2021

Rota 1ª Cavalgada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Califórnia

A 1ª Cavalgada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Califórnia, está próxima. Acontecerá no dia 12/10/2021(Feriado Nacional) a partir das 10 horas da manhã.Após a Benção no Santuário a cavalgada seguirá seu...

+ Saiba Mais
CONTATO - SEICOMTUR - Secretaria Municipal de Inovação, Comunicação Social e Turismo
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feita: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 11:45 - 13:00 às 17:15.
Rua 17 de dezembro, 149 - Centro
(43) 3429-1242