Quarta-feira, 27 de setembro de 2017
ÚVisualizada: 292 vezes
Ouvir matéria
Aos sete dias do mês de agosto do ano de 2017 (dois mil e dezessete), às dezessete horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores deste Município, sita na Rua América, 149, deu-se início a audiência pública para apresentação de proposta para aplicação de recurso financeiro na ordem de R$ 220.000,00 (Duzentos e Vinte Mil Reais), provenientes de Convenio a ser firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Município de Califórnia, para execução de projeto de Aquisição de 01 (um) Onibus para o Transporte Escolar, processo protocolado sob NO
14.673.145-7. Dando início a Secretária Municipal Senhora Suzana Luzia M.A. Landgraff, expôs aos presentes a pauta da presente audiência, destacando a necessidade de se aplicar o recurso que está sendo disponibilizado para a aquisição do supra referendado veículo, tendo em vista que, a frota existente está necessitando de constante manutenção, gerando custos elevados e transtornos ao cumprimento das linhas préestabelecidas para o deslocamento dos alunos. Em seguida abriu-se espaço para discussões, sendo que posteriormente a proposta foi aprovada sem nenhuma ressalva. Nada mais tendo a ser tratado encerrou-se a presente audiência.
Fonte: Comunicao Prefeitura Califrnia
Prefeito de Califórnia recebe sub-comando do 10º BPM e discute melhorias para a segurança pública
Califórnia receberá nova unidade do CRAS com investimento de até R$ 1,2 milhão
Califórnia volta ao Mapa do Turismo Brasileiro e celebra nova fase para o setor